quarta-feira, 24 de fevereiro de 2010

... Minhas metas!

Poxa como é dificil encarar a idéia de que está de dieta, e de que tem que controlar sua alimentação!!!!!!
Se não tivermos uma meta a tingir e o apoio de pessoas queridas, é muito complicado atingir, e realizar o sonho de SER MAGRA!!!
Minhas metas são extremamente importantes para que continue seguindo na dieta, nos exercícios e na massagem:

1º Meta: 10kg até minha viagem a Fortaleza - 26/06/2010;
2º Meta: 15Kg até o Natal - 25/12/2010;
3º Meta: 24Kg até minha formatura - + ou - março de 2011;

Ou seja: 62kg (-24kg em 1 ano).

Portanto não deixem de me acompanhar, e prometo que estarei aqui todos momentos contando minhas vitórias e minhas fraquezas.

Um beijo a todas e obrigada pelos cometários!




5 comentários:

Dricka disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Dricka disse...

EU tomei um susto! Achei que você tinha que emagrecer 62 quilos,rs. Quando vi seu peso atual pirei total! Aí exclui o comentário de cima. Mas já que entendi tudo agora quero dizer que isso é muito possível. Eu também quero eliminar 22 quilos e tenho que dizer que está difícil, mas não desistirei. Temos quase o mesmo peso. Estou com 87,050. Boa sorte pra nós né! beijos!

Lorena disse...

nao fica pensando que esta de dieta,pense em reeducacao alimentar,nao precisa sofrer,passar fome se privar das coisas que ama,so aprender a equilibrar...eu nunca achei meu emagrecimento um sacrificio e nunca me privei de nada....fica mais facil!!!ate pq é pra vida toda ne!!!forca ai bjao

janaina disse...

Oie Ariana que bom que foi me visitar, não pense NUNCA em dieta pensa que vc vai mudar seus hábitos alimentares, deixar de ser sedentária, ser uma pessoa ativa, que faz exercícios e ser "aquela" que manda na comida e não é "governada" por ela. Um abraço de dois braços e com duas vorta e meia.Jana.

Dieta e Prazer - Mey disse...

ave mariaaaa !! casa de vó só tem coisa boaaa !

mas segure a opnda, pode comer de tudo um POUQUINHO HEIM beijocas