segunda-feira, 22 de fevereiro de 2010

1º dia no Blog!

Começo aqui a contar minha saga, minha luta contra a balança, a minha força de vontade para me tornar uma pessoa melhor com meu corpo e minha mente, e enfrentar o mundo com a cabeça erguida.
Desde pequena convivo com a idéia de ser gordinha, nunca fui uma menina magrela, e como todas meninas assim, sempre vivi na dieta.
Já fiz todas as dietas que se imagina: dieta da sopa, da lua, do chá, da proteína, já fui ao vigilante, já fiz todos os tipos de ginástica, já tomei remédio.
Mas esse ano é diferente, resolvi que dessa vez é pra valer!!!
Tenho 23 anos, sou casada, tenho 1,67, 86kg.
Iniciei o ano com 90kg. Estava horrorizada e me sentindo muito mal, pois nenhuma roupa estava caindo bem. Então me matriculei na academia, fiz um pacote de massagem redutora, e comecei uma dieta (a qual me baseei na época em que frequentei o vigilante). Resultado: 4kg em 1 mês e 10 dias.

Meus objetivos vão me ajudar atingir minha meta.

Um comentário:

Lorena disse...

Oiiii sou sua 1 seguidora!!!queria te da as boa vindas...desde que estou aqui sempre vejo mta gente indo e vindo mtas poucas ficam...acho q u sou uma coisa rara,pois ja emagreci emesmo assim sempre to por aqui postando e ajudando a quem quer ajuda...e isso de certa forma de ajuda tb...vc ja emagreceu 4 kg...ta no caminho eu tb emagreci com vigilantes do peso e acho q melhor metodo...vc nao passa fome e come bem...nao faca nada radical e invista em atividades fisicas...mesmo quando tudo parecer mto dificil lembre se que vai passar e o importante é vc persintir sempre otima semana bjao