terça-feira, 7 de junho de 2011

Pesagem + receita de sopa.

Bom diaaaaa......


enfim......hoje me pesei, e a balança me mostrou ...... 86,2kg!!!!!!! Não que eu tenha ficado mega feliz, mas fiquei muito feliz..hehe... pq tenho certeza que estava bem mais do que isso!!

Sinto que em apenas 1 semana, praticamente desintoxicando meu corpo, já senti uma diferença, principalmente nas roupas. E é tão bom sentir isso neh!!!?
Ah, coloquei também ai do lado minhas medidas.

Minha alimentação está indo muito bem, só ontem que foi uma correria pra mim. Cheguei do trabalho já era 22:30h sem janta, e como jantar a essa hora? Então comi apenas 3 bolachinhas integrais e uma xícara de chá de camomila. Aliás, adoro chá no inverno, tomo praticamente 3 xícaras de chá por dia, alternando entre chá verde, chá preto e de camomila ou erva doce.


Além do chá, como já disse em post anterior, adoro sopa!!!!

Lá vai mais uma receitinha de sopa que vou fazer hoje:


1/2 abóbora japonesa com casca

1/2 maço de cebolinha

2 tomates sem pele

3 folhas de couve

1 cebola pequena

2 cenouras sem casca em cubos

1 xic. de ervilha fresca

água

sal


Coloque todos os ingredientes numa panela, cubra com água e cozinhe até a cenoura amolecer. Espere esfriar e bata no liquisificador. Tempere compouco sal, orégano, alecrim ou manjericão.

Pode acrescentar também, pedacinhos de carne de frango ou vermelha.

Hmmmm...é uma delícia!!!!!

Ah, uma fotinha pra vcs do final de semana...eu e o maridão!





Bjuuuu!!!




7 comentários:

Paty disse...

Olá,
humm, tb adoro sopa e gostei muito da receita, acho q vou fazer hoje,
Bjs

disse...

Que bom que a senhorita está de volta. Como acabei de dizer o segredo é não desistir jamais, pois quando a gente se entrega o estrago é maior. Vamos que vamos

Muriel disse...

Oi ..
Vim dar uma passadinha, pois gosto de sopa... E por coincidencia já tá no fogo uma.. Bem aprecida coma sua receita.. só colokei os alface que ninguem comeu... Não sei se vai dar certo.. Mas tá la cozinhando com tudo..
Adorei seu cantinho,,
Bom retorno...
Bjus,,,

Lucy Britto disse...

OLá Ariane

menina adorei a receita da sopa
vou fazer ela tbm rsss
parabéns pelo pesinho novo
e se desintoxicar é tudo de bom mesmo
deixamos de nos sentir inchadas
seja muito bem vinda sempre bjs...

Roberta M. disse...

Tenha uma semana maravilhosa! Adoro vir aqui no seu cantinho... Estou sempre acompanhando, hehe. Espero você no meu também, viu? Beijinhnos.

Mel Mudanca disse...

Oii Ariane, vim conhecer teu cantinho e mais..**dizer um muito Obrigada pelo recado essa força não tem preço!! Conta comigo tb viu...pode me chamar.. beijaooo

Roberta M. disse...

Oba flor!! Q coisa boa... hehehhehe

Tenha uma boa quarta-feira. bjs