terça-feira, 21 de junho de 2011

Resultado da indisciplina!!!!!

Bom dia meninas!!!!!
Olhem só, resultado de uma má disciplina, ter comido tudo sem pensar: chocolate, lanche, pizza, chop, churros, refrigerante........ aff......voltei a estaca zero!!!!!!!
+0,600gr

Não tem problema, essa semana vou reverter isso!!!!!
Mesmo sabendo que essa semana chega minha amiga "DONA M"...... mas até com ela a caminho vou reverter esses números!!!

Ontem comecei a natação.... meninas do céu... como foi cansativo...mas adooooooorreeeeiiiiii.....amei muito!!!!!!!! só não vou trocar todas as aulas, pq preciso que meu corpo acostume mais, e tbm pq não tenhos os horários que posso!!!!

Ai gente, é amanhã tbm minha cirurgia pra tirar dois dentinhos....ui ui ui....já to com medo!!!!! rsrsrrs
Deus me ajude!!!!!!!

Meninas....um super bjo...e muito obrigada pelos comentários!! E
FORÇA NA PERUCA!!!!!!!!

5 comentários:

Rachel disse...

Olá, acho que o mais importante é vc estar assim super motivada. O resto vem com o tempo. Não desanime mesmo! Um beijo

Paty disse...

Olá... não esquenta, o negócio agora é seguir com a RA, a AF e vc vai ver q logo logo essas gramas a mais se tornam em quilos a menos!
Bjs

Marjorie disse...

Ariane, como queria academia aqui na minha cidade... Se tivesse natação então seria um sonho!! Mas como não tem, né?! Vou de caminhada mesmo... rs
Boa sorte na cirurgia amanhã!! Beijos

RAFAELA O. SAHIB disse...

Amiga, aproveita que vai tirar os dentinhos e faz um dietinha rapita só de liguido.
Sucos da fruta ou poupa, nada de suco de pacotinho, sopas batidas, leite desnatado, gelatina diet. Alem de ajudar a eliminar essas gramas que teimaram em voltar, vc vai estar cuidando da boca que vai estar dodoi.
Olha, normalmente os dentistas pedem pra tomar sorvete, que ajuda na dor, ,as cuidado, não esquece dos super caloricos, existem os sorvetes light.
bjsssss e força

Karine Pimenta disse...

Isso é pouco querida...Já já vc perde...

Relaxe...

bjsss