quinta-feira, 18 de março de 2010

::BATATA FRITA::

Bom dia Meninas!!!!!!!


Hoje acordei toda disposta pra ir a massagem... mas ai a Lucia me ligou e desmarcou, está com virose!!!! Fui correndo para academia reparar a besteira que fiz ontem!!!!


Querem saber o q fiz ontem?????


Bom, vamos lá..... não fui na academia por que não deu tempo... já tinha feito 290 ponto! até ai tudo bem..... mas depois que sai da faculdade, resolvi ir a casa da minha tia visitar uns primos do Paraná que estão na casa dela... e adivinhem??? tinha porções de BATATA FRITA!!!! Isso msmo gente... :: BATATA FRITA:: ... mas o pior de tudo isso é que eu comi, e comi bastante!!!!!!!!!!!!!!!!


Ahhhhhhhhhhhhhhhhhhh.....nem imagina quantos pontos fiz com isso!!!!!!


Hoje preciso compenssar o terror... pq amanhã é dia de pesagem!

Além de tudo isso, tenho uma boa notícia, meu sogro saiu do hospital. Por causa da diabete, a circulação de sangue nos pés dele não estavam normal, e infelizmente precisou amputar dois dedinhos!!!! É uma pena.... mas isso pelo menos o dispetou a cuidar da saúde.

Bjinhusss........e obrigada pelos comentários!





SELINHO


Ganhei da Sara.... obrigada amore!!!

A regra é: mandar para 7 amigos

1 - Erika

2- Deborah

3 - Giovana

4 -

5- Romeyka

6- Dri

7- Candy

11 comentários:

Anônimo disse...

OMG! Batata frita é a tentação das tentações... ahahhaha
Mas é isso aí, caloria ganhada e não acomulada não altera o peso.. ahahaha

E como seu sogro reagiu à amputação? Deve ser mto difícil isso... mas q bom q ele tá melhor...

bjos

Sara disse...

Keridah... q bom q ele saio do hospital... eh mto triste ter parentes internados neh...

Mas naum fik triste por causa da batata naum... eh normal... rsrsrsrs

bjussss

Sara Vanessa
www.shazinha.zip.net

Dani disse...

Ai linda... nao fica tao triste assim... eu comi torta holandesa na terça, mas compensei na quarta...
Compensa hj e vai dar certo viu?

Beijoca

disse...

Sem chororô amiga, bora correr atrás do prejú

Adorei o selinho, obrigadão fofa

Candy disse...

Oi Ariane, Obrigada pelo selinho. Já linkei lá no blog. Bjocas

janaina disse...

Oie flor, batatas frita, nem fala, faz um tempão que sonho com elas,kkkkk, um abraço de dois braços e com duas vorta e meia.Jana.

Dani disse...

Linda, a batata não vai te fazer cosquinha
É só malhar agora e fechar boquinha rs
bjinhus

Mudando o Rumo da Vida disse...

Ai amiga, tenta compesar hoje.
Eu tive que suspender todas essas coisas amiga, sei que um dia vou poder comer com moderação, mas acho justo, parar de comer essas coisas, enquanto estamos querendo emagrecer.

Dricka disse...

Oi Ariane. obrigada pelo selinho. Amanhã eu tako lá no blog. beijos!

Miss Pity disse...

oieee. é o jeito é correr atrás do preju neh....
hehe
Mas que bom que teu sogro saio do hospi. Menos mal que foi so dois dedinhos neh...

Bom find.
beijos

Dani disse...

oi linda!!
Espero q esteja tudo bem!!
Bjinhus