quinta-feira, 4 de março de 2010

Voltei.....rsrrs

Gentiii...voltei!!!!!!!
Pronto, já fiz um monte de coisa hj!!!heheheh......

Ah, sabem o que esqueci de falar no post anterior????!!!!!!! Que amanhã é dia de pesagem!!!! torçam por mim!!!!!!!!

Bom, estou fazendo uma RA baseada nas coisas que aprendi. Mas resolvi agora colocar os pontos.
De acordo com uma tabela que peguei de uma revista, posso fazer 500 pontos. Achei legal, pois dá para comer de tudo.

Ah Josi, acabei de comprar farinha de linhaça... é bem melhor para comer!!!!!!!

E olhem a frase que peguei no blog da Mirian:




Tudo a ver neh??!!!!hehehe....

Bjinhuuuu...e até amanhã com novidades!!!

5 comentários:

disse...

Amiga calcule os pontos certinhos nesse site, to achando ponto demais menina, a não ser q essa sua dieta é outra, rsrs
Eu sigo a dos pontos e só posso comer no máximo 352 pontos

bjinho

http://saude.abril.com.br/especiais/dieta_pontos/calculadora.shtml

janaina disse...

Oie Ariane,cuidado farinha de linhaça pronta não tem o mesmo resultado, porquê com o tempo as sementes "oxidam" ficam velhas, pra se ter o melhor resultado vc compra elas inteirinhas e bate no liquidificador pra durar por uma semana, olha não é coisa da Janaina eu vi no globo repórter.Um abraço de dois braços e com duas vorta e meia.Jana.

Gezinha disse...

Eu compro a linhaça inteira e bato no liquidificador e uso por uns dois dias, assim é melhor pq ela ñ oxida e é possivel obter mais beneficios dela.
Abraços
Gezinha

Paty disse...

Sorte pra gente com essa pesagem, Ariane!!! Vamos ter boas notícias!!!
Beijoca e bom final de semana!!

Josi - Com as mãos nas redeas de mim mesma! disse...

Oi... que bom que deu certo... vou te seguir viu.. vai la me ver de novo visual... lindo fds pra vc