terça-feira, 14 de junho de 2011

Compras e almoço.

Bom dia mulheres queridas.....td bem???
Eu estou ótima!!! Ontem precisei passar no mercado e abastecer a dispensa e a geladeira...tava vazia.....e olhem as comprinhas que fiz:

Bastante frutas e legumes.... vou experimentar uma coisa diferente no café da manhã...comprei este cereal nesfit pq já vi em vários blogs falando que é bom.


Também aproveitei e passei no restaurante e almocei. Olhem que prato bonito:


Foram: Rúcula, couve, tomate, cenoura, beterraba, 1 col de arroz integral, 1 pedacinho de sufle de legumes e salmão grelhado. Ah, tbm teve um copo de suco de limão...tava muito bom!!!!! e pra fechar (não resisti) chupei uma casquinha de sorvete do Mc Donald....... pega nada neh??!!! :)


Segunda e ontem fui na hidro....gente do céu, vcs não imaginam como está difícil sair nesse frio da piscina......mas eu amo neh...naum posso deixar de ir. Aliás, troquei a segunda de hidro por natação....todos os professores me falaram que a queima de calorias é maior. Então nessa segunda começo a natação. Em um próximo post vou colocar os benefícios de malhar na água.


Agora to indo... pq hj tá uma correria, amanhã começa a Feira que estou organizano a mais de 3 meses. a noite vou visitar vcs!!!! Um super bjo.....e FORÇA NA PERUCA!!!

11 comentários:

Candy disse...

Eu amo esse cereal e quando compro aqui em casa caba rapidinho porque as crianças adoram tb!!

Anna disse...

oi Ariane, gostei de ver comprinhas light e almoço mega positivo, parabéns
bjim e bom diaaa

Marjorie disse...

Menina, que comprinha light! Gostei de ver... rs
E o almoço tbém... Parabéns, viu?! Beijos

Unknown disse...

BOM DIA ARIANE QUE SUPER COMPRA LIGHT HEIN ADOREI VOU TENTAR ACHAR POR AKI ONDE MORO ESSE CEREAL TO PRECISANDO MUDAR UM POUCO MEU CAFÉ DA MANHA MAIS PARABENS MENINA E COMO VC DISSE FORÇA NA PERUCA BJKS

Tatha Talitha disse...

Ari, eu to com uma fome e vendo suas compras despertou...ai ai

que linda foto das compras

Bjosssssss =)

Mel Mudanca disse...

Que compras lindassss.....
Isso sim é uma pessoa Reeducada..hehe.. olha, espero que o evento que vc esta organizando a um bom tempo seja um SUCESSO viu..depois nos conta aqui. Beijaoo em vc

Mel Mudanca disse...

Menina !!!!!!!!!
escrevemos o recado quase juntas uma para a outra..nossa..isso sim que é conexao..heheh
Beijao

Paty disse...

Oieee...
Nossa, comprinha light é tudo de bom!!
Só em ler sobre a hidro já me tremi toda de frio, rsrsrr, mas vc tá certíssima, tem q permanecer na af, mesmo com todo esse frio!
Bjkas

Gê Simões disse...

Oiii

Vim aqui te conhecer...
Que comprinha linda..
Seu prato lembra mto o meu na epoca do emagrecimento..ta lindo

beijos

http://fofinhachega.blogspot.com/

Rachel disse...

Acho que tb vou aderir a esta dieta do flash! De ficar tirando foto do que como. Faz uma diferença, né? Dá pra ver perfeitamente o que estamos fazendo, comendo... passei pra te conhecer e adorei!!! bjs

Renata Alves disse...

OI ARIANE,PASSEI PRA CONHECER SEU BLOG.TAMBÉM VIVO NA LUTA RSRSR.ESTOU TE SEGUINDO.QUANDO PUDER DÁ UMA PASSADINHA NO MEU BLOG ASDICASDARENATA.BLOGSPOT.COM BJSSS