terça-feira, 30 de agosto de 2011

Paro com a palhaçada!!!!!!

Paro com a palhaçada Sra. Ariane!!!!!!!!!!!
Você tava indo tão bem.... pra que começar exagerar de novo... aquela Ariane foi embora, não precisa ficar ligando pra ela voltar!!!!!!! #prontofalei

Boa tarde meninas....... isso foi só um desabafo....to comendo demais.... semana passada RA passou longe... ontem exagerei que passei até mal!!!!!!!!!! Sai de mim!!!!!
Hoje já voltei ao normal, ufa.... colocando RA em dia já consigo me organizar.
O pior, é que a pessoa aqui come até passar mal, e não marca os pontos neh......e a falta de vergonha na cara!!!

Bom.....deixa pra lá, e vamos seguir em frente.

Ontem não consegui visitar vcs, precisei sair, e cheguei só o pó. Vou colocar as visitas em dia AGORA!!!! rsrsrs....

Fiquem com Deus, e até amanhã!!!

16 comentários:

Estrela disse...

É amiga temos que criar vergonha na cara mesmo, rs. E não adianta tem que partir de nós mesmas ne?!
Mais sempre há tempo de recomeçar!
Bjo.

Thaty disse...

Levanta, sacode a poeira e manda a gul p bem longe.
É isso Ari.

Força.

Bjs.

Rosemary disse...

Oi linda
É realmente temos que viver um dia de cada vez amiga ,ninguem é perfeito ,mas tambem desistir nao vai resolver nada por isso me mantenho sempre firme e sigo sempre em frente flor sem desanimo e vivendo um dia de cada vez com paciencia rs
Sobre jacar aff... isso é fogo amiga ainda mais quando comemos ate passar mal a ultima vez que fiz isso pra mim foi a ultima mesmo é muito ruim rs ,mas bola pra frente flor vc é capaz e vai vencer isso flor

Bjinhossssssssss

Ana Paula disse...

Um puxãozinho de orelha de vez em qdo faz bem!
Só não pode perder o rumo, foque nos seus objetivos e bola pra frente!
Bjks!

Clau disse...

Estou passando para te convidar a participar do Desafio Emagrecer Comendo Alimentos Especiais, sim vc pode!
http://blogdacacausp.blogspot.com/2011/08/desafio-emagrecer-comendo-alimentos.html

Bjsss

a te convidar a participar do Desafio Emagrecer Comendo Alimentos Especiais, sim vc pode!
http://blogdacacausp.blogspot.com/2011/08/desafio-emagrecer-comendo-alimentos.html

Bjsss

♥Gordelícia♥ disse...

amiga sai desse corpo que não te pertence rsrs kde o foco?
aiaiaiuiui rsrs
beijos e ótimo dia =)

Dayane disse...

AI Amiga lembra verão biquini auto estima la em cima, vamos voltar kd seu foco vc tava tão bem.. Vamos q vamos hein FOOCOOOO.
Seu cuida bjos

Thaty disse...

Tem selinho p vc no meu blog.

Bjs.

Fernanda Soares disse...

isso Ari, bola pra frente e vamos manter o foco, beijao!



desabituar@blogspot.com

Bruh disse...

Ai, Ari, eu tb, quando exagero como até passar mal, coisa triste essa balofa que mora dentro da minha cabeça e sacrifica meu corpo. Mas é isso aí, aos poucos a gente vai conseguir matar a balofa que mora na cabeça de inanição, ah se vamos! Não vejo a hora de enterrar de uma vez por todas ela... Bjus, flor!

Fernanda Sodré disse...

Levante, sacode a poeira, e continua linda e bela como se nada tivesse acontecido.

Phyna e elegante.
no salto Be!

bjs..rs..

nada disse...

oi ariane!! é isso aí! o importante não é não sair da RA, mas sim, quando sairmos, voltarmos rapidinho hehehe. beijão

Tamara Araújo disse...

Ola, tudo bem?
Adorei o seu blog temos quase o mesmo peso e iniciamos quase iguais tambem.. Me identifiquei com voce..
Se puder me segue tambem...
beijos

Marjorie disse...

Ari! Exagerei muito ontem e de um dia para o outro recuperei 1.5kg acredita?!
Fiquei com tanta raiva que parti para um dia de detox. Não posso colocar esforço de 3 semanas a perder.
Bóra que a gente chega lá!
Beijos

Muriel disse...

OI,,,
Lindinha..
Eu estava assimmm
Mas tbm dei um basta...
Vc faz natação????
Eu preciso comer direitinho, pois a natação abre uma broca no estomago..
E se vc fica não comer direito... a fome aperta....
Bjus e tenha uma lina noite....

Marluce Silva disse...

Foco, amiga! Vc consegue voltar sim, é só se organizar!!!!! Bjs