domingo, 21 de agosto de 2011

Último Cardápio Fotográfico: Sábado e Domingo.

Boa noite meninas!!!!! Como foi o final de semana???

Aqui foi tudo muito bem!!!! Só a minha RA que foi aos extremos.... vou explicar:
Ontem eu exagerei na jacada... comi até passar mal.... rsrsrs...verdade, vim embora do barzinho com dor de estômago. Fui no aniversário e comi salgadinhos, sai de lá e fui prum espetinho e comi um monte de espetos, até pão de alho (eu amo...mas é mega calórico). Dai o povo loco saiu do bar já era 1h da manhã, e vieram aqui pra casa, e ainda pediram uma pizza...vê se eu posso... e a gula aqui comeu um pedaço de pizza de calabresa.... aiaia...ninguém me merece!!!

Só que hoje eu exagerei na desintoxicação... fiz um dia mega restritivo, com muita água. E fiquei em casa o dia todo debaixo do endredon...hehehe

Vamos lá para o último post do Cardápio Fotográfico. Não está completo pq nos eventos que fui ontem não levei a máquina.





CARDÁPIO FOTOGRÁFICO
Sábado, 20 de Agosto de 2011.


Café



1 copo de suco de melão com 1 col. de linhaça / 1 ft. de pão integral com geléia light / 1 xic. de chá branco

Almoço
3 col de abóbora / 1 omelete de 2 ovos com tomate e cebola / salada de alface e rucula

Lanche (no aniversário)


Imagem aqui
Salgadinhos

Jantar (no bar)




Imagem aqui
Espetinhos

TOTAL DE PONTOS: NEM SEI!!!!!!!!

CARDÁPIO FOTOGRÁFICO
Domingo, 21 de agosto de 2011.


Café


2 morangos / 1 xic. de chá branco / 1 Yakult

Almoço


1 prato de sopão Vigilante

Lanche da tarde


2 ft. de pão integral com geléia light / 1 xic. de chá mate

Jantar


1 prato de sopão Vigilante

Ceia

1 xic. de chá de erva doce

TOTAL DE PONTOS:4




Fotinho de ontem pra vocês:


Eu, Beto e Fabi (amiga que tbm estava aniversariando).

Amanhã eu volto com a pesagem!!! Fiquem com Deus, e um ótimo início de semana!

3 comentários:

Juliana disse...

Oie :D

Ah, sei como é isso, a gente sai pensando em não exagerar e acaba enfiando o pé na jaca mesmo euhuehue. Olha, mas compensou no outro dia, isso é importante, mesmo qnd a gente sai da linha, no dia seguinte volta tudo normal, e espero que isso não afete sua pesagem :D!
bjo!
o/

Andrea disse...

Realmente ter vida social fazendo R.A é muito difícil quando nossa mente ainda sente falta desses comidas,mais acredito que com o tempo essa gula vá diminuindo,e não se culpe pois isso é normal,bjos

Rosemary disse...

Ola flor
Quero agradece-la pelo apoio rs
E sobre a r.a a coisa foi feia hein amiga kkkkk ,mas vamos que vamos hoje é um novo dia rs nada de desanimo miga ,estou do teu lado viu flor ?
tenha uma linda noite

Bjinhosssssssssss