quinta-feira, 14 de julho de 2011

Cansada e intestino não funciona!!!


Bom dia minhas queridas... como está tudo por ai??

Aqui eu estou assim:Imagem aqui


MEGA CANSADA, e com sono. Ultrapassei meus limites ontem. Além da caminhada, eu cumpri o desafio de primavera terça e quarta, e ontem fiz faxina em casa. Resultado, joelho regassado (como já disse aqui, tenho Condromalácia Patelar nos dois joelhos)!!!!


Não dormi a noite toda com dor, e tbm não consigo ficar muito tempo na cama.


Bem que o médico me avisou que nesses primeiros 3 meses deveria ser sem esforços.... mas pensa que a Dona Ariane escuta... acha que pode tudo!!!!!! Dai acordei hoje cansada, e se não fosse o antiinflamatório estaria com dor ainda!!!! Então hoje vou ficar bem quetinha, só vou na hidro a noite!!!!

Minha alimentação está OK (quem quiser verificar meu cardápio entre no MENU R.A E CARDÁPIO). Mas o que está me preocupando muito é meu intestino... acreditam que desde sexta feira, quando tomei o laxante, não vou ao banheiro!!!! To comendo mamão, comprei o activia pra ver... mas acho que vou apelar para alguma coisa natural. Vou lá na Casa Verde ve se tem alguma coisa. Já to querendo ajudar o metabolismo mesmo!!!




E amanhã vou colocar meu pesinho pro Medida Certa...seja o que Deus quiser... eu fiz minha parte!!!! hehehe

Meninas muito obrigada pelo carinho!!!

"Se você quer transformar o mundo, experimente primeiro promover o seu aperfeiçoamento pessoal e realizar inovações no seu próprio interior." Dalai Lama

17 comentários:

Cris Bonfim disse...

bom dia!
menina essa doença é bem complicada, minha cunhada tem 29 anos, e a 8 meses descobriu a doença, ela sofre muito, so consegue andar tomando o remedio, no dia 6, semana passada ela fez a cirurgia em um joelho e agora o outro ta bem inchado...
nao faça muito esforço nao, pois vejo por ela que acaba ficando bem pior...
melhoras pra vc, bye, bjokas

Anna disse...

ai Ari fiquei preucupada, dá uma maneradinha na AF conforme o medico disse p não ficar com muita dor flor, depois q passar essse prazo q ele deu vc vai fazendo mais né? se cuida menina
bjim e boa quinta

CAROL DIAS disse...

Bom dia lininha...

Adorei a fotinha kkkkkk

vim te desejar uma quinta feira repleta de bençãos e agradecer pelas visitinhas no meu cantinho *_*

gostaria de deixar um versículo da biblia pra vc...

“…Mas os que esperam no Senhor renovam as suas forças, sobem com asas como águias, correm e não se cansam, caminham e não se fatigam.” Isaías 40.31

bjo bjo

Marjorie disse...

Ari, menina!! Se cuida viu?! Não vai ficar abusando aí pra ficar com dor depois... ;)
Ah, tenho muito problema com o instestino tbém, mas já estou vendo o resultado do óleo de coco... Quem sabe não te ajuda tbém?!
Beijão e tenha um lindo dia!

Bethynha disse...

amiga hj tenta descançar bastante..
sobre o intestino..eh pq vc tomou laxante..ai ate fazer a flora intestinal de novo demora...
ah pra um bom funcionamento vc precisa comer todos os dias mamao..aveia linhaça e agua..mta agua..
nao adianta comer uma semana e depois parar...
tenta comer direto..ele tem que liberar sim hehe
bjos e boa quinta

*** Liny *** disse...

Ola !
Eu tbm tenho esse problema com o intestino, a linhaça me ajuda bastante....
Se cuida menina !!!
Bjs

Andrea disse...

Oh Ariane faz isso com vc não,sei que agente fica ansiosa pra chegar na reta final,mais temos mesmo que respeitar os limites do nosso corpo,e não queremos vc de baixa não viu!!!
Bjinho e se cuida!
:)

Unknown disse...

Bom Dia Amiga
Sabe que quando eu ganhei bb, um deles né porque são 3, kk. No hospital eles me deram uma coisa milagrosa pro intestino, pelo menos pra mim funiconou. Claro qeu não tenho problemas de intestino preso, na ocasião eu não conseguia porque tinha acabado de fazer uma cesárea e acho que por medo, sei lá o intestino não funcionava. O aspecto da coisa não é bom mas o resultado foi satisfatório.
Eles batem um mamão papaia inteiro, só lavam e colocam no liquidificador com casca, semente e tudo.
Não custa tentar né, vai que dá certo com vc tbm.
Te desejo uma linda quinta.
Grande beijo e fica com Deus

Cristiane disse...

Olá!
Descansa mesmo menina... não esforce tanto da próxima vez...
Intestino meu lema também aff... tomo activia quando passa 2 ou 3 dias já fico preocupada nuss
Continue tomando que vai funcionar tipo quando tomamos laxante é normal ele travar depois pois ele acostuma com o laxante... e só quer funcionar a base dele o que não é nada bom!
Abraço!

kelen disse...

OIII Bom o que é bom nós temos que passar adiante então deixa eu te contar . Eu sempre sofri mto com meu intestino ja chegei a ficar 1 semana sem ir os banheiro , quase morri rsrsrs . Até que eu descobri a SANTA LINHAÇA , chamo ela de santa porque fez milagre comigo kkkk . Mais para dar efeito vc tem que consumir todos os dias . Eu prefiro ela em forma de farinha que fica mais facil , e tomo com leite , no começo vc pode estranhar o gostinho rsrsrs mais aos poucos se acostuma tenta láaa bj xauxau

Mohana disse...

Amiga, como assim, tomou laxante e nada?? Cmoo esta sua ingestão de agua diaria????
Cuidado com o joelho hein, nada adianta ta magra e com joelho arregassado..........
Grande beijo/!!!!!

Jack disse...

querida espero q tudo fique melhor com o seu joelho ai é duro sentir dores...
e não podemos desaninar da alimentação
obrigada pelo o carinho
bjuss

Karin disse...

Oi querida... essa coisa de intestino deixa agente maluca, e opior que faz mal, já experimentou chá de sene?
é meio ruinzinho de tomar mas faz efeito!
Ah flor, eu tinha certeza que já estava te seguindo, mas zcho que to ficando loka...rsrsrsrsr
Vou te seguir agora, rs
Bjo e fica bem

Unknown disse...

oie... teu intestino pode nao ta funcionando por conta do laxante.. p mim resolve leite quente com cafe acredita??
e ameixa seca..
sempre da certo.. bjus e melhoras ai no joelho

RAFAELA O. SAHIB disse...

AMIGA, DESCULPE A AUSENCIA, MAS JA TO ME INTEIRANDO DOS ACONTECIMENTOS NOS POSTS ANTERIORES, FICA FIRME... BJS E UMA OTIMA SEXTA E FIM DE SEMANA TAMBÉM...

Carol disse...

Eiiii amiga, por que toda Ari é muito fofa?? Eu tenho uma amiga Ari e ela se parece com você... rs parabens pelo com cardápio.. força de vontade é tudo.. e eu vou me casar comigo mesma.... Eu quero maquiagem da mac, adoroooo rsrsrs agora vaiter que me aguentar beijokkss

http://www.dietandoadieta.blogspot.com/

D. Cris disse...

Bom dia.
Cuidado com o joelho, eu sei que fazer AF é bom, mas não pode exagerar. Vai com calma e escuta o médico.
Bjus e ótima sexta feira.