sábado, 30 de julho de 2011

Extraordináriamente hoje: Pesagem Oficial!!!

Bom dia minhas lindas.......hoje to MEGA BLASTER SUPER HIPER FELIZ!!!!!
Sabem pq?????




SAI DA CASA DOS 80!!!!!!!!!!!



Faz 03 anos que to lutando pra sair dela, e hoje pela manhã subo na balança e ela me mostra isso:

Dá pra ver direito a foto???? 79,5Kg ..... foi tanta emoção que nem tirei foto legal!!!! rsrsrsr
- 0,800gr!!!!!!!
Hoje não é minha pesagem oficial, mas como tenho que mandar a pesagem para os dois desafios (Medida certa e de Primavera) não pesarei na segunda.



Balanço 30 dias do Desafio Medida Certa do Blog da Mey:


Dia 01/07


Peso: 84,7


Medida do Abdômem: 96cm


Dia 30/07


Peso: 79,5


Medida do Abdômem: 94cm

-5,200kg em 30 dias, e -2cm de "barriga".....Maravilhoso não???!!!
Detalhe que to inchada, to com uma cólica feroz!!!!!!!
Mas isso não importa, importa que meu resultado foi muito positivo (quem quiser ver minhas pesagens, está no MENU EVOLUÇÃO)!!!!

E como diz Renato Russo: "Quem acredita sempre alcança!!!"

Minhas amigas, muito obrigada pelos comentários....muito obrigada amigas que estão sempre comigo.....muito obrigada novas amigas que a cada dia vem me visitar.....Sem vocês não conseguiria!!!!!
Um ótimo final de semana pra vocês!! Fiquem com Deus!!

19 comentários:

Mari disse...

Oi Ari.... tô tentando sair da casinha dos 70, mas tá difícil... parece que empaquei.... mas vamos vencer!!! Juntas!!!

Força linda!!!
Um excelente fds!
Beijos,
Mari
http://www.comofiqueimagra.blogspot.com

Dani Almeida disse...

Olá Ari,

Tem que estar muito feliz mesmo, parabéns!!!!!!

Eu gosto muito da Rap 10 e às vezes faço pizza com ele e até o maridão come.

Nossa fiquei horrorizada com a morte da mulher de 44 anos, tô passada mais uma vez com a carência da saúde no nosso país. Mas desejo que ela fique em paz.
Beijos!

Liza disse...

UAU..5kilaços mandados p gordolandia e p nunca mais voltar!Amiga parabens.Espero de coraçao q agosto seja assim de positivo. beijos e bom fim de semana.

Brunah disse...

Nossa, Ariane, que sonho sair da casa dos 80, Parabéns, menina!!! Também estou doida para sair dela...hihihi
Bjs, flor, bom findi!!!

Rosemary disse...

Ola miga
Uhullllllllllllll Parabens viu flor elimino bastante
É isso ai flor e vamos que vamos
miga mas nao é amanha dia 31/07 que tem que postar o peso no blog e no blog da mey rs?
tenha um lindo fim de semana miga

Bjinhosssssssss

Carol disse...

Parabéns!!!
Beijo e bom final de semana!

Thaty disse...

Uau!!!!!

Parabéns, Ari.
Que grande conquista.

Vc merece!!!

Bjs.

Josi - Com as mãos nas redeas de mim mesma! disse...

Eu tbém to correndo atrás disso faz anos... e vou conseguir... vou sim... Parabéns querida

Rubí disse...

lindoooooo! Parabéns!!!!
Realmente tem coisas que mastercard não compra. Balança sorrindo para nós: não tem preço.
Abração.

Valquíria disse...

Uhul! Parabéns! Ari vc merece!

Blog da Elaine - Mudança...Desistir nunca! disse...

Parabéns vc merece, persistência e determinação essas são as palavras!!! Bjs fica com Deus!

Passa lá no meu blog tb esou nessa caminhada!

Muriel disse...

Oi,lindinha..
Adorei ler sua postagem...
Não vou desitir.. Vou me inspirar em vc..
Hoje deu tudo certo... Temos que ter força, não é????
m ótimo final de semana pra vc..Bjus no coração....

liadavila disse...

Que lindo! 5kg em um mês! Você é vitoriosa! Parabéns! Logo logo você chegará no seu objetivo!

Bjs!

Jack disse...

amigaaaaaaaaaaaa parabenssssssssss que vitoriaaa grandee
meu sonho é sair destes 89 kkkkkkkkkkkkk
bjuss flor to mto feliz por vc

Bruna Melissa disse...

Parabéns ,vc merece amiga
Bjuss

Marcela disse...

menina o dia que eu chegar na casa dos 70, acho que choro, aliás eu sonhei e no sonho eu chorei, ai vir aqui ate me animou, parabénsssss

Paty disse...

Oi minha linda!!
Parabéns!! Realmente quem acredita sempre alcança, então nunca desista de chegar à casinha dos 60 viu?!?!
Bjkas

Candy disse...

Uhuuu, que massa, fiquei muito feliz por vc, porque o que eu senti quando saí da casa dos 80 não tem explicação. Bjocas

sshelena disse...

Parabéns, guria!
Continua com essa motivação, viu?
T+