quinta-feira, 7 de julho de 2011

Fome + Pizza de Abobrinha.

Bom dia!!!!!!
Tudo bem por ai??
Aqui está tudo nos trinks!!!!


Meninas essa semana ando sentindo tanta fome, principalmente a noite, to sonhando com comida. Estou me controlando ao máximo, mas não sei o que acontece. Minha alimentação essa semana está até mais regrada.
Será que é a atividade física que está exigindo mais energia????
Só que faço a AF desde Janeiro, e voltei com a RA desde Maio, e até agora estava indo tudo muito bem, aff...o que será???
Bom, vou esperar mais um semana e ver o pesinho de segunda se vai mexer!!!

Ontem vi no blog Desafio das Estações a pizza de berinjela. Me deu uma vontade de fazer... mas não tinha berinjela! Então fiz algumas adaptações, e usei abobrinha!!!!
Confiram a receita da Pizza de Abobrinha no MENU RECEITAS.


Fotinha do jantar pra vocês (Claro que comi 2 pedaços desse).

Ficou delíciosa, eu garanto.
Para o marido servi com arroz, porque só a pizza não sustentava ele... rsrsrsrs!

Meninas obrigada pelo carinho!!!
TENHAM UM ÓTIMO DIA!

"As conquistas são fáceis de alcançar, pois fazemo-las com todas as nossas forças, mas são difíceis de conservar, uma vez que apenas as mantemos com uma parte das nossas forças." Montesquieu

12 comentários:

Anônimo disse...

bom dia Ari! olha no inverno é mais difícil mesmo principalmente á noite, eu tenho tomado um copo de leite desnatado (molico) com canela e adoçante, alimenta engana a fome e é gostoso!!BJUS!

CAROL DIAS disse...

Bom dia

Florzinha vim te desejar uma Quinta feira maravilhosa repleta de conquistas e relização...
Nossa foi vc que fez essa pizza??? parabens ja pode começar um negócio rss

BEIJÃO PRA VOCÊ *_*

"Tente mover o mundo - o primeiro passo será mover a si mesmo."

Andrea disse...

Ariane que delícia,adorei a dica,nunca tina imaginado fazer uma pizza assim,aqui já fiz lasanha de beringela e beringela gratinada,fica tudo de bom tb!
Eu aqui tenho dificuldades em encontrar abobrinha mais vou tentar fazer com beringela.
Bjinho!!!

Mohana disse...

Sua chata, tomare que as cobertas nao te esquente, hehehehe!
Nossa adorei a cara dessa pizza, acho q vou por no meu livro light
hehehehehe
Grande beijo linda!!!

Bethynha disse...

ainnn deu agua da boca agora
deve ter ficado mto deliciosaaa ne....

bjos e boa aquinta

Dani Campos disse...

Oi Ari!!!

Bem-vinda ao meu bloguinho... Já estou te seguindo também!

Você não está em época de TPM? O organismo vira do avesso essa época e eu quero comer até a parede!
rs

bju

Paula disse...

A pizza ficou com uma cara boa!! Vou testar depois aqui em casa!

Viviane Fernandes disse...

Nesse frio tbm sinto mais fome... dificil!!!!!!

A pizza fico com uma cara ótima.

Bjinhoo

Sweetie Miss disse...

Fala ai Ari essa pizza deve ter ficado tudo de bom hein!? Ta com uma cara óteema! E quando eu fico assim sem parar de pensar na comida pode crer que é TPM, ai ja coloco o pé no breque senão...Fica bem gatona, beijo.

Unknown disse...

oie, deu agua na boca essa pizza..
desculpe minha ausência esses dias, mas fechamento de mês e festa.. ficou corrido..
parabéns pela eliminaçao de peso viu,, bjaum

*ANGELA* disse...

oieeee
e assim mesmo, eu tbm sofro mas minha fome loka vem entre 4 e 7 da noite, parece que nada que eu como mata a fome, mas no seu caso, tenta fazer uma ceia ligt, com fruta e leite desnatado ou iogurte desnatado.

bj

Marjorie disse...

Ari!! Vou experimentar sua receita no final de semana... Tenho umas abobrinhas aqui... vamos ver se vai ficar com a "cara" linda como está a tua... ;)
Um ótimo final de semana pra você! Beijocas