sexta-feira, 12 de agosto de 2011

Semana acabando!!!

Bom dia povos e povas, tudo bem por ai?? Semaninha acabando, e como nos comportamos???

Aqui tá tudo certinho, com a RA me comportei muito bem, só a AF que não foi das melhores.
Só hoje acordei um pouco irritada , porque não dormi direito, e acordei com uma fome do cão. Porque ontem a noite cheguei tarde da rua e não comi direito, e fui dormir com fome!!!!
Mas já passou, já tomei meu café da manhã, e passou!!!

Ontem precisei fazer umas comprinhas, porque não tinha mais nada pro café da manhã e da tarde. Agora só falta verduras, frutas e legumes, mas isso ainda tem, dá pra aguentar até terça feira.
Fotinho das comprinhas:


Detalhe para o sal light. Acreditem que o otorrino que me recomendou, pq para ajudar a curar a otite preciso diminui a ingestão de sódio, e esse sal tem bem menos. Recomendo.
Meninas confesso que tenho subido na balança, não queria ter esse costume, mas to fazendo...aff... e ela tem sido mega boazinha comigo....ehhhhhh.... mas hj jurei que não vou subir mais, só segunda no dia oficial.
Preciso me preparar para domingo, que tem churrasco do dia dos pais, por isso to economizando todos os pontos e calorias, porque sei que não resisto à churrasco.

Também to tentando marcar endocrino, mas acreditem se quiser, quase todos que ligo só tem consulta para o mês que vem, ou para daqui 2 meses, e outra só para Dezembro. Absurdo, não??!! Aqui meu convênio não cobre nutricionista, então to pensando até em pagar uma particular..... to pensando ainda... porque na verdade o que eu quero é fazer uns exames de sangue, e pedir para analisarem minha alimentação, pra ver se está tudo correto. Já se foram 10kg, só que ainda faltam 15kg né, preciso de uma ajudinha a mais!!!
Mas tive uma idéia, já que não consigo consulta pra já, a partir de segunda vou fotografar todas as minhas refeições e colocar aqui, será o CARDÁPIO FOTOGRÁFICO, dai vocês me ajudam a analisar. Vocês me dizem se está boa, o que tá faltando, o que preciso melhorar, OK??!!

Quero muito agradecer os comentários, as amigas novas, e ccetza as amigas "velhas"...hehehe...adoro passar no cantinho de vocês, e adoram que passam aqui!!!!

Fiquem com Deus!! e SEJAM FELIZES!!!!!

9 comentários:

Mohana disse...

Ari, então amada minha AF tambem não foi legal, adorei as compras, vou comprar este sal, porque eu sou doida por sal, esse acaba ajudando né...
Ih endrocrino essa época é assim memso, o povo tudo louco pra emagrecer...
Ah logo vc consegue teu objetivo, pra mim ainda faltam 22 kg, mas eu chego lá..... tem muito ano ainda pela frente =)
Grande beijo amore!

Dayane disse...

AMEEEEIII suas comprinhas amiga, o sal então é realmente uma otima dica, agora se seu medico indicou menos sodio tenta dar uma verificada pra evitar pois ex: refrigerantes zero e diet geralmente tem grante teor de sodio hein, toma cuidado. mas de resto gostei mesmo até da maionese :)
Bjoss
Bom final de semana

Rosemary disse...

Oi linda
Nossa boa dica do sal hein rs gostei mesmo flor
sobre a balança eu me peso todo dia tambem amiga rsrs mania terrivel rsrs
mas continue assim amiga firme que sua r.a ta linda rs

Bjinhosssss

Unknown disse...

Amiga essa época do ano conseguir endócrino ou nutri é complicado mesmo, o povo começa a ver o verão se aproximar e se desespera, kkk. Ainda bem que vc já tá no caminho certo imagina ter que depender de um médico destes pra partir do zero.
te desejo uma linda sexta, grande beijo e fica com Deus

kelen disse...

Oi Ariane obrigadoooo agora acho ke consegui arrumar la no meu blog os comentarios valeu pela explicação bjx

Bruna Melissa disse...

aMIGA PARABÉNS PELA COMPRA LIGTH
BJUSS

Muriel disse...

OI, lindinha..
Adorei ver suas comprinhas..
Principalmente o sal light..
Mas não entendi por que ele é light..
Tenhaum final de semana cheia de alegria..
Bjus no coração!!!!

Thaty disse...

Oi Ari,
Armário e geladeira abastecidos com produtos levinhos ajudam muito a manter a dieta em dia, né? Eu tb queria consultar com uma nutri, mas meu plano de saúde tb não cobre, fazer o que né?

Quanto ao Manthus fiz apenas duas sessões até agora, mas a Fisio disse que dá para começar a ver resultados depois da quinta sessão, estou ansiosa para meus umas celulitezinhas que me incomodam irem embora. Assim que eu perceber alguma coisa conto no blog.

Bjinhos e ótimo findi p vc.

Bruh disse...

Que bom que a balança tá sendo amiga! Sabe que também notei que meu plano não tem nutri? Gente, a obesidade atinge quase 30% dos brasileiros e as pessoas ainda acham que nutricionista é luxo. Mentalidade antiga! Paguei uma por fora [resolvi ir na mais barata e me ferrei!] ela me passou um cardápio muito restritivo e o que é pior, muito variado, que torna tudo mais complicado para uma solteira... escolhe uma pessoa de quem tu tenha referências. E sabe que me confirmaram que ler na esteira não é bom para os olhos mesmo? Vc tava certa, muito obrigada, vou ver se compro um mp3 essa semana...bjus, flor, bom findi!!!