sábado, 23 de julho de 2011

Ótimo final de semana!



Bom dia meus amores....tudo bem por ai???

Aqui está tudo bem, apesar da TPM já estar me pegando!!!!

Ontem a noite saímos com uns amigos que não via há alguns dias. E conversa vai, conversa vem, uma amiga não resistiu e falou: Ari, como vc emagreceu, já era bonita, tá mais bonita ainda.

Pronto, fez a minha noite!!!!!! kkkkkkkk......dai todos que estavam na mesa concordaram, e começaram perguntar o que eu estava fazendo. E minha resposta foi: RA e AF!! sem rodeios, sem mágica!!! Todos me elogiaram!!!!!!! Imaginem se nem fiquei feliz, neh!!!!!

Fomos num bar com sinuca, sai de casa sem jantar, pois imaginei comer algo por lá. Olhando o cardápio, nada de saudável. Dai vi uma tábua de frios, que tinha, queijo mussarela, presunto, azeitona, palmito e calabresa. Pedi essa, pq era o mais saudável, e as outras pessoas comeriam também. Só que acho que comi muito, principalmente azeitona. Tomei 3 garrafinhas de água (1,5lt), e mesmo assim na madrugada acordei com a boca seca. E hoje pela manhã tava com estômago estufado. Ou seja, não devo e também não consigo mais exagerar nas coisas. òtimo sinal.

Sobre a água de linhaça que comentei com vocês, comecei tomar ontem, e já teve resultado. Muitas de vocês já devem ter ouvido falar, mas nunca fizeram. Então estou dando o meu testemunho que funciona.

Anotem ai:

1 litro de água

1 colher de sopa cheia de linhaça

Coloque a linhaça na água e deixe amanhecer de um dia para o outro. Tome toda essa água, completando com água normal que deve tomar no dia.

Meu intestino já funcionou hoje muito bem!!!!

Hoje a noite vou pro sítio do pai de um amigo, vamos dormir por lá. Vão fazer churrasco hoje a noite e amanhã. Mas já vou arrumar minhas coisinhas, e levar meus chás e integrais. Não irei cair em tentação. Segunda tem pesagem!!!!!!!!

Agora vou visitar vocês!! Ótimo final de semana!

9 comentários:

Valquíria disse...

Parabéns amiga fico muito feliz quando vejo alguém fazendo a diferença.

Carol disse...

Faz um bem danado pra gente quando alguém nota que perdemos peso! Parabéns!
Beijo

Anônimo disse...

Parabéns pelos elogios e pelo seu corpo já estar respondendo quando a fartura é demais rsrs!! bjus fica com Deus!!

Liza disse...

TPM tambem anda rondando por aqui aff.Apesar q hoje os sintomas nao estao muito fortes so de vez enquando q bate aquele irritaçaozinha basica kkk.Querida um beijo grande e bom fim de semana.

Unknown disse...

esses dias tentei fazer uma aguinha de linhaça mas não ficou gosmentinha como já viq ue fica, mas enfim, adoro a linhaça em si, e ela mesma por si só em ajuda horrores!!!! parabens pelos elogios, pelo visto todo o esforço está dando resultado! Bom findi! bjus!!

Thaty disse...

Olá Ari,
Já experimentei essa água de linhaça e para mim funciona super bem também.
Parabéns pelo emagrecimento e quando os outros reconhecem é muito gratificante, né?

Eu estou precisando entrar nos eixos tb.

Bjs.

Unknown disse...

Olá Ari,

Nada melhor que receber elogios sobre o nosso emagrecimento, e saber que tudo é fruto de muito esforço e muita determinação em se alimentar direito e fazer atividade física. Não existe milagre, é força de vontade mesmo. Parabéns!
Beijos!

!!!!Menina Independente!!! disse...

Ola mocinha!!!
Amei o seu blog.. muito lindo mesmo!!!!
Andei mudando o meu...rsrsrs... já já mudo alguma coisinha novamente!!!!
Estou lhe seguindo e aguardo uma visitinha sua no meu blog tambem!!!
Bjinhos e tenha um otimo final de semana...de preferencia sem muita carne viu???
rsrsrs

Unknown disse...

adoro quando isso acontece, ser elogiada, a gente sente um animo né.. muito bom..
parabens e não tem segredo mesmo como vc disse...
temos que ter dedicaçao não é mesmo...
bjaummmm